academic library: May 2009 Archives
WebJunction is the online community for library staff where librarians can access online courses, get information on library management practices, and participate in groups. Well, I'm there and I've just created a group for librarians in Latin America. If you are a Latin American librarian or would like to participate in discussions in Spanish or Portuguese, you are invited to create an account then search for and join the group Bibliotecarios de América Latina. This is a great opportunity for Spanish or Portuguese speaking librarians to share their experiences, ideas, and much more. I'm waiting for you there!
Bibliotecarios de América Latina - Uma Comunidade WebJunction
WebJunction é uma comunidade on line para bibliotecários onde eles podem acessar cursos on line, obter informações sobre práticas de administração de biblioteca e participar de grupos. Bem, eu estou lá e acabei de criar um grupo para bibliotecários da América Latina. Se você é um bibliotecário da América Latina ou gostaria de participar em discussões em espanhol ou português, você está convidado para criar uma conta e então buscar e juntar-se ao grupo Bibliotecarios de América Latina. Esta é uma grande oportunidade para bibliotecários que falam espanhol ou português compartilharem suas experiências, ideias e muito mais. Estou esperando por você lá!
Bibliotecarios de América Latina- Una Comunidad WebJunction
WebJunction es una comunidad en línea para bibliotecarios donde ellos pueden acceder cursos en línea, obtener informaciones acerca de prácticas de administración de biblioteca y participar de grupos. Bien, yo estoy allí y he creado un grupo para los bibliotecarios de América Latina. Si usted es un bibliotecario de América Latina o tiene interés en participar de discusiones en español o portugués, le invito a crear una cuenta y entonces buscar y juntarse al grupo Bibliotecarios de América Latina. Esta es una gran oportunidad para los bibliotecarios que hablan español o portugués de compartir sus experiencias, ideas y mucho más. Estoy le aguardando allí!